DIY: Casamento

FLOR DE TULE




Bem, aqui está - um tutorial sobre como fazer uma flor de papel de seda (com tule). Boa sorte e por favor, sinta-se livre para fazer qualquer pergunta na seção de comentários.




Primeiro de tudo, reunir suas coisas -. Papel de seda (2 cores se desejado), tule, barbante e tesoura Corte dois retângulos de cada cor e dois retângulos de tule. A flor que eu fiz usado 38cm x 25,5 centímetros folhas, mas isso realmente não importa, contanto que as peças são todas retangulares e do mesmo tamanho.
Coloque as seis folhas em cima uns das outras. Se você estiver usando mais cores, coloque as folhas mais escuras na parte de baixo, mais leves no meio e tule em cima. Alinhar suas bordas e começar a dobrá-los e para trás em uma sanfona. Minhas dobras eram cerca de três centímetros de largura, mas mais uma vez, não me deixe chover no seu desfile. rsrsrs 


Uma vez que dobrar por completo como um leque, dobre-o ao meio, 
e amarrá-lo firmemente 
(para que ele junto) no meio com corda


Cortar as extremidades com uma tesoura para fazer uma forma de pétala.
Em seguida, delicadamente começar a separar as camadas, tomando cuidado para não estragar as pregas ou rasgar o papel de tecido (quando isso acontece, não chore ... eu meio que apenas empurrá-la de volta e espero que ninguém perceba). 



Desenrolar o outro lado e continuar da mesma maneira, a separação.


Finalmente, use as mãos suavemente para amassar.


 E então, está feito!


Conheça nosso facebbok:
https://www.facebook.com/FacaAFestaPersonalizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário