domingo, 11 de dezembro de 2011

Olha a festa ai gente!!!!

Ai ai, até que enfim a tão falada festa aconteceu, deu quase tudo certo, (.... quase tudo).... choveu muito a tarde o que atrapalhou bastante, mas a noite São Pedro rsrs... me ajudou muito. Quase quase todo mundo que chamei, apareceu mesmo com chuva.  A mesa de drink fez o maior sucesso, as bolas... afinal foi lindo, mas fica as fotos para todas tirarem as próprias conclusões!!!! bjos!!




O  bolo foi um show a parte, ficou tão perfeito que tinha gente colocando o dedo para ver se era de verdade.. rsrsrs... Deixo ai o parabéns para Nina e o contato dela vale a pena conferir!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10538474873439915256


A decoração ficou muito fofa, mas na hora todo mundo ajudou deixo um MUIIITTTOOOO obrigado pra Nanda que chegou mais cedo e ficou até tarde ajudando, Brito por preparar a mesa, a Dorys ate pela porta (kkk... ela vai entender) O Alyson por sair correndo para buscar o bolo, e sobrou até pra primeira convidada ajudar  a colocar os docinhos na mesa... Izabel e Izabelinha! Valeu mesmo gente!!!


As fotos foram por DARFARA FOTOS fica o contato: (31) 30248562 muito boa e divertidisssimmma menina do cabelo vermelho, se misturou no meio dos convidados e não saiu aquelas fotos forçadas, ficou bem a minha cara....

Mesa principal



Mesa doces







Algumas fotos convidados





Adoreiiiii tuuuudooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário